..:: River Spirit ::..

sábado, abril 3

Dá-lhe com a alma...

Procurei no dia... Não te encontrei
Procurei na noite... e não achei
Procurei nos sonhos... Não descobri
Procurei no horizonte... Não te vi
Procurei em tudo o quanto era sitio...
E lá não estavas
Só num sitio não te procurei...
No meu coração, neste mar imenso de saudades
Foi lá que te encontrei,
Nesse momento só sabia dizer uma coisa...
Sempre te amarei!!!

Lembra-te que se um dia me deixares só tu perdes
Porque o amor que te dei
Posso dar a outra pessoa
Mas o amor que me deste foi...
Foi pouco para os outros e muito para mim
Mas quero que saibas
Que estarei sempre de portas abertas para receber o teu amor.

Partiste e deixas-te o meu coração transtornado
Este coração ficou sim transformado num Mar
Neste Mar naufraguei com pensamento de morrer,
Mas derrepente já sem esperança de sobreviver,
Vi um barco aparecer no horizonte...
Esse barco era o teu amor que vinha em meu socorro,
Para que o nosso amor não morresse,
Partiste mas voltas-te por que viste que estavas errada.

By SuN