..:: River Spirit ::..

terça-feira, julho 6

Parece loukura... mas é a realidade...

É sempre bom reflectir sobre uma frase km esta...
Dizem que sim... dizem que não...
Mas afinal quem sou eu para dizer k sim....
Ou para dizer k não...
Uma coisa é certa... quem escreveu esta frase, amou alguem...
Amou e ama... pois eskecer... é uma tarefa quase k impossivel...
Com esta triste realidade, temos que viver...
K venha o primeiro/a que diga que nunca passou por isto...
Leiam...
Comentários, aceitam-se!
][ & *

"Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial,uma hora para
apreciá-la, um dia para amá-la, mas mais do que uma vida inteira para
esquecê-la."

3 Comments:

  • Deixa la piskinho ela não te merecia, como ela ha mais por ai e melhores!kuanto a frase bem... mais dia menos dia vais eskeçe-la tenho a certeza absoluta!!!Agora curte a vida!

    By Anonymous Anónimo, at 2:02 da manhã  

  • Pois é... mas nem sempre o tempo apaga a lembrança caro amigo/a...
    Nem sempre é facil eskecer 1a parte do nosso passado, que consideramos BRUTALISSIMA... =S
    Mas... vamos pá frente k a felicidade está lá...
    Tenho é k a procurar...
    Neste momento ja me sinto feliz... axo k encontrei 1a pessoa especial.. =X
    I Think So...
    Quanto á parte de mudar... fika descansado/a, que nunca mudarei =X
    Km eu kostumo dizer... Sou 1 Puto Grande.. sou e sempre serei... SOU EU!
    =]
    "VIVÁS GAJAS K ELAS È K FAZEM O MUNDO RODAR!"
    Behave!
    ][ & * *

    By Blogger SuN, at 11:39 da tarde  

  • Para colocares cenas no blog, tens que me enviar o teu mail, para carlosbelo@hotmail.com de forma a que eu te adicione à blogger list... só depois disso podes começar a "post'ar"
    Sem mais...
    ][ & * * *

    By Blogger SuN, at 5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home