..:: River Spirit ::..

terça-feira, maio 25

Drama de um Apaixonado...

Quando a conheci tinha 16 anos!
"Ela", eu não sei. Fomos apresentados numa festa, por um colega que se dizia meu amigo.
Foi amor à primeira vista que me enlouquecia.
O nosso amor chegou a um ponto em que eu já não conseguia viver sem "ela".
Era um amor proibido, e como os meus pais e os meus irmãos não a aceitavam, passámos a encontrar-nos às escondidas até que não deu mais.
Eu fiquei louco, queria-a e não a tinha, por isso não permitia que me afastassem "dela".
Eu amava-a...
Perdi a casa, o emprego, os amigos, e, pior, perdi a minha familia...
Estava louco e precisava muito "dela"...
Hoje tenho 22 anos...
Estou internado num hospital e vou morrer abandonado pelos meus pais, irmãos, amigos e por "ela"...

Seu Nome: Cocaína
Seu Amor: Minha Destruição
Sei que devo isso a "ela"
A minha vida, o meu desespero...
A minha Morte: DROGAS!

By Someone Else...

2 Comments:

  • Sim senhor ja dá pa comentar assim é k é :)Tá fixe

    By Anonymous Anónimo, at 3:53 da manhã  

  • http://castelovide.no.sapo.pt ainda está em construção mas já dá pa visitar!!!Espero k gostem :)beijos sun**

    By Anonymous Anónimo, at 3:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home