..:: River Spirit ::..

segunda-feira, outubro 11

Ausência em Mim...

Dei por mim a ouvir aquela musica de tantas noites...
Senti a brisa da madrugada a entrar pelo quarto a dentro...
O cigarro ardia lentamente como que um beijo teu numa noite fria de Inverno...
Sonhei abraçar-te na escuridão da noite e senti um toque rondar o meu pescoço...
Tremi de frio e acordei envolto na noite fria sem o teu abraço...
O piano tocava levemente na melodia de chill out... Chill Out Moods... Moody Afternoon...
O chilrrear dos passaros, envolvia-me na magia da noite que teimava em não terminar...
Lá fora o frio faz-se sentir, como que uma aguia no seu ninho, mostrando respeito...
O Inverno bate a porta e teima em reinar...
A magia do olhar pairando no meu quarto... observo-te ali...
Deitada, envolta nos meus lençois...
O quanto bela és...
A magia do sorriso, no teu sono me conquista...
Decidi parar de escrever por hoje...
Amanhã sonho mais um pouco...

By SuN

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home