..:: River Spirit ::..

quinta-feira, abril 29

Amargura...

Horas amarguradas, numa vida sem rumo...
Vivo como se nada fosse...
Sinto a mão tremer, ouço o vento, soprar e dançar por entre a porta que não fechas-te...
Sinto a amargura de te ter perdido...
Deste-me a provar o amargo sabor do Amor...
O vento sopra...
A noite já caiu, raiam os primeiros efeitos do sol nesta madrugada eterna... e tu não estás...
Noites inteiras passadas, sentidas, com o teu sorriso...
Com o teu olhar, lindo como uma noite de luar, retirado de um conto de fadas...
Toco a ponta dos dedos e ainda sinto a tua pele suave...
Verto uma lágrima que parece gritar o teu nome...
Como te perdi....
Deixo-me dormir encostado aquele cadeirão onde a felicidade reinou outrora...
Viajo por mil e um sonhos, todos eles relembrando a felicidade vivida, relembrando-te...
Acordo e vejo a realidade...
Estou sozinho...
Partis-te e eu fiquei sem rumo...
Abandonado, naufragado nesta "vida" a que chamam de amor...
Olho para o passado e vejo felicidade...
Vivo o presente e sinto tristeza...
O futuro...
O futuro havia sido desenhado por mim, contigo a meu lado!
Enganei-me...
É so pegar na borracha e apaga-lo...
Mas o passado...
Esse jamais o esquecerei e apagarei...
Forever Yours I Truly Wish To Be...

By SuN