..:: River Spirit ::..

terça-feira, junho 15

Sentado...

Aqui estou eu, sentado, a olhar para a tua fotografia, imaginado que te beijo...
Só gostava de me perder mais uma vez, nos teus lábios...
Beijar-te, sentir-te...
Fujo para o desconhecido, onde tudo é possível, onde tu e eu, somos "nós"...
Sonho que te tenho, que te vejo sorrir...
Amei-te tanto...
Perdi-me por ti, morri por ti, quando tudo isto terminou...
Jurei não te perder...
Queria estar contigo para sempre, num mundo só nosso, onde tudo era possível...
Onde a felicidade reinava, sabia que nunca te perderia...
Juras que fizemos, noites que passamos...
Tudo isso perdi, sem dar por isso...
Nunca pensei que um dia te perderia...
Fechei os olhos e perdi-te...
Tantas noites que passei sem ti, tendo-te no meu pensamento...
Imaginando o quanto era feliz quando te tinha do meu lado...
Agora...
Agora choro por ti, vivo a vida como se nada fosse...
Perco-me nas ruas...
Navego num barco, que vai sem rumo...
Pode ser que um dia volte a encontrar um mundo como o qual nós vivemos durante tempos...
O tempo que passei contigo, foi como que num sonho estivesse...
Parece que dormi uma eternidade...
Com este fim, tu acordaste-me para a vida...
Vida esta que preferia não viver...
Sem ti nada faz sentido...
O teu sorriso alimenta a minha vida...
Dá-me forças para viver, vontade de mostrar ao mundo o quanto te amo...
Gritar!!!
Chorar...
É só o que me apetece fazer e tudo o mais que se lixe...
Acreditava no amor...
Na felicidade...
Agora, sinto-me como um trapo velho...
Não sei se sou capaz de voltar a amar alguém...
Talvez seja...
Mas não da forma que te amei a ti...
Os meses passam...
Já te perdi, faz tempo...
Mas não posso negar que te esqueci...

By SuN