..:: River Spirit ::..

domingo, dezembro 4

De volta...

Já não era sem tempo, voltar as origens e escrever um pouco...
Tenho andado sem imaginação para escrever...
Vou tentar um dia destes e depois eu coloco aqui...
Até lá e terminando com uma citação que li a dias num endereço do msn, aqui fica a frase que deixa muito que pensar, que nos coloca num ponto de pensamento em que nem sempre a vida é como nós a vemos, queremos ou fazemos...
.
Nasces sem Pedir...
Morres sem Querer...
Aproveita o Intrevalo...
A Vida...

Comentários aceitam-se... quero ver então quais os melhores... Escrevam!
Está lançado o "desafio"!

Cumprimentos!


2 Comments:

  • bela e verdadeira é a frase que transcreves... bem-vindo de volta, já te sentia a falta...aqui ficam os meus votos para que todos os teus desejos se tornem realidade, sempre que pedidos com muita fé e esperança, e que o teu Natal seja em paz, rodeado da família ou de quem mais te ame, para que dentro dos embrulhos não vá apenas uma prenda, mas ternura, amor e carinho mascarados com papel e fita... jinhuz e vemo-nos lá??

    By Blogger Raio de Sol, at 12:54 da tarde  

  • Pois é... antes que mais, obrigado pelas tuas palavras! Já sentia falta de escrever um pouco...
    Já tenho uns rascunhos novos, quando tiver tempo escrevo aqui... em relação ao Natal, este ano fico por cá...
    Infelizmente vou estar a trabalhar, incluindo os meus anos... ainda por cima, noite... =|
    Passagem de ano é que sou capaz de ir até aí... mas ainda sem planos...
    Eu vou dando novidades!
    Beijos soldeinverno!
    Abraços e beijos a quem lê o blog!

    By Blogger SuN, at 3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home