..:: River Spirit ::..

terça-feira, junho 15

Pensamento de Merda...

Existem pessoas que dizem que amar sem ser correspondido, não presta...
Eu defendo o cantrário... Porquê?
Porque quem ama sente...
Quem sente, gosta...
Quem gosta, ama...
E assim se anda num circulo, que não tem fim, que se repete uma, duas, três...
Vezes sem conta, vezes sem fim...
O fim é sempre o que se espera de uma relação...
É sempre a única certeza que temos da nossa vida... o FIM...
Amar... para que?
Se sabemos que um dia a relação acaba... porque amamos...?
Por uma razão simples...
Amar alguem, mesmo sem ser correspondido, dá nos alegria, força, vontade de viver...
Mas... perder...
Perder é sempre o mais certo, é a unica coisa certa...
Amamos para sermos felizes, para partilharmos o bom e o mau com alguem, a quem chamamos de alma gémea...
Mas...
PORRA!
Amamos e sabemos que podemos perder...
Então porque amamos...?
Será um praser, será um gozo, será uma vontade... necessidade...?
Sofrer por gosto?
Amar é uma das coisas boas da vida, que já nasce no nosso coração...
A porra toda, é "dar" o nosso coração a alguem...
E esse alguem não nos merecer... ou amar...
Mágoa, é o que se recebe em troca, quando decidimos amar alguem, quando decidimos com a cabeça e não com o coração...
Escrevo isto, mas não com a ideia...
Sim com a vontade do coração em mostrar o seu sentimento de dor e solidão... assombrado pela imagem de alguem que um dia amou...
Foda-se...
Perdeu-se o sol, a alegria, o praser e vontade da vida....
Sinto-me como um puro e simples boneco de neve, estático, sempre com um sorriso enorme, com o qual esconde a tristeza... feito para diversão das pessoas... um simples boneco de neve...
São horas fodidas, dias lixados, anos de merda, aqueles que passo sem ti, tentando esquecer a tua imagem... da mesma forma que me expulsas-te da tua vida...
Teimo em amar-te, em não te esquecer...
Sou um tonto apaixonado...
Um parvo para tudo e para todos...
Os quais me dizem que não mereço sofrer por ti...
Os quais me dizem que nunca me mereces-te...
Eu digo-lhes que não...
Digo-lhes que te amei, te amo e amar-te-ei para sempre!
Olho para mim, sozinho, longe de ti, do teu coração, do teu sorriso...
Já me esqueces-te...
Para mim, serás sempre a minha...
No fim de tudo, do bom e do mau, de tudo o que vivi contigo...
Uma so palavra digo...
AMO-TE!

By SuN

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home