..:: River Spirit ::..

quinta-feira, fevereiro 1

Recomeçar ...

Para ti…
que me fazes sonhar com a hora de te abraçar,
Por viver agarrada a uma eternidade...
ao momento imortal que marca a razão da nossa existência!


Procuro encontrar sentido,
Em todas as coisas vividas por ti, por mim … por “nós”!
Despertar dos sentidos?
Reviver a história?
É recomeçar e construir o que outrora alguém roubou.
Falam por aí em liberdade….
Encontrar-te e perder… é o maior roubo que se pode ter.
Descobrir?
Adormeci no tempo e no espaço…
Despertar?
Suspiro…
Quero alcançar,
Quero apertar a mão de quem sempre teve aqui e eu não vi.
Porque o sentimento é intemporal,
Resta-me dizer …. “Olha ainda há tempo”,
Ajuda-me a crescer, vamos aprender a viver.
Meus passos ainda são pequenos a teu lado,
Mas em breve…. Correrei!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home